Depoimentos

A Feimafe contou com mais de 1.400 marcas e gerou ótimos negócios.
Confira alguns depoimentos dos expositores sobre o evento na Edição de 2015:

“As empresas oferecem tecnologias que despertam o interesse dos compradores na feira e os negócios”.
Milton Rezende, Presidente da ABFA

“A iniciativa de ter na Feimafe a Ilha da Soldagem só trouxe resultados positivos para o setor, representado por mais de 30 empresas. Esse projeto começou na edição de 1997, quando participaram três empresas. Desde então, temos somado esforços junto aos nossos associados para expor na feira. A Reed tem sido parceira e estamos estudando novas ações para agregar mais valor à Feimafe”.
Daniel de Almeida, Presidente da ABS – Associação Brasileira de Soldagem

“Tivemos uma visitação boa na Feimafe e, até quinta-feira, concluímos o fechamento de 20 máquinas vendidas, com preços especiais para a feira, a exemplo do Centro de Usinagem com 5 eixos simultâneos. Ainda temos mais 10 pedidos em análise”. 
Wilson Borgneth, Diretor comercial Grupo Bener

“Acho que é nos momentos de crise que devemos investir em eventos como a Feimafe. Trouxemos para Feimafe mais de 100 lançamentos, nas linhas de power tools, bolsas de ferramentas, brocas, serras de fita, entre outros. A feira é ótima para fazermos campanhas promocionais dos nossos novos produtos, aproximar a empresa dos industriais e usuários. É uma oportunidade de gerar relacionamento, que vão virar visitas e cotações. Até agora, vendemos cerca de R$ 500 mil com a comercialização de quatro máquinas aqui na feira".
Felipe Fabrega, Gerente de produtos da Starrett

“Essa feira é extremamente importante para o mercado. Notamos que os empresários estão mais preocupados e alguma coisa precisa ser feita para sairmos da indústria 2.0 para a 4.0, nos próximos 15 anos. Há mais de 20 anos os robôs estão operando no Brasil, mas o crescimento desse mercado não foi organizado, sem avanços significativos para a indústria. Só para se ter uma ideia, aqui são fabricados sete robôs para cada 10 mil trabalhadores, e no Japão são 370 máquinas para o mesmo número de trabalhadores. A Kuka continua acreditando no potencial da indústria brasileira e, certamente, temos condições de ampliar os atuais 4,5 mil robôs instalados aqui”.
Edourd Mekhalian, diretor da Kuka Roboter

“Participamos da Feimafe para sermos visto e, principalmente, para fixação da nossa marca. Estamos no Brasil há três anos e notamos que os clientes que vieram nos visitar na feira já nos reconhecem, em função de termos participado de outras edições do evento. A maioria dos clientes que passaram pelo nosso estande são de São Paulo, mas também recebemos pessoas do Vale do Paraíba, de Belo Horizonte e do Sul. O evento teve boa divulgação. Alguns pedidos que vinham sendo negociados antes da Feimafe foram concretizados durante a feira, um deles de R$ 50 mil”.
Aline Merlotte, Analista de vendas da Sumitomo

“É um evento que gera competitividade entre os participantes e oferece oportunidades para os compradores. Fechamos alguns negócios na feira e temos bons contatos para negociar nos próximos meses, o que já nos valeu um resultado bastante positivo, a feira está muita bem organizada, com um público menor, mas muito mais qualificado, e o atendimento do Caex este ano está ótimo”.
Ricardo González, Marketing da Mitutoyo


110917
https://imprensa.reedalcantara.com.br/formularios/producao/formmidiakit.php?lang=pt&idevento=4815&cor1=FFB301&cor2=C68D18&cor3=ffffff

Publicidade:

Aplicativo de Celular
Disponível para download

faça download agora

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber as novidades da Feimafe. Fique por dentro de tudo o que acontece.

Cookies são utilizadas para operar este site e para melhorar a sua usabilidade. Os detalhes completos sobre o que são os cookies, por que os usamos e como você pode gerenciá-los, podem ser encontrados na nossa página Privacidade & Cookies. Por favor, leve em consideração que ao utilizar este site você concorda com o uso de cookies.